Briga entre irmãs por causa de dívida de R$ 80 e herança acaba em facadas em Minas
A Polícia Militar de Uberlândia foi acionada por causa da briga entre três irmãos que resultou em uma tentativa de homicídio, nessa terça-feira, 11.
Segundo a Polícia Militar uma das mulheres, de 35 anos, esfaqueou a própria irmã, 34, e acabou ferindo o irmão mais novo, 20 anos, que tentou separar as duas.
O motivo da briga era a disputa por uma herança deixada pelo avô, uma dívida de R$ 80, que a mulher de 35 anos tinha com a de 34 e ainda bloqueio em rede social.
Os envolvidos contaram aos militares que há bastante tempo a convivência entre elas estava problemática. Naquele dia, 11 de julho, a mulher de 34 anos foi até a casa da irmã e ficou aguardando do lado de fora da casa. Elas já haviam se desentendido horas antes em uma rede social. A irmã já atendeu à porta com uma faca na mão e quando a discussão ficou mais tensa, ela acabou golpeando a irmã nas mãos, peito, ombro, antebraço e na cabeça onde provocou um corte profundo na testa arrancando pele, do couro cabeludo e do cabelo.
O irmão das duas mulheres também se feriu em uma das mãos quando tentou separar a confusão, mas ele conseguiu impedir que os golpes continuassem tomando a faca e jogando no quintal.
A mulher que deu as facadas se defendeu dizendo que a irmã a atacou nos braços e cabeça com um rodo de cabo metálico e que, para se proteger ela teria pegado a faca.
A faca e o rodo foram encontrados pela Polícia.