Bilionária chinesa é morta e desmembrada por ex-marido e ex-sogros
Abby Choi era modelo e tinha mais de 84 mil seguidores no Instagram (foto Instagram)
Na última semana o mundo se chocou com o assassinado da socialite e bilionária chinesa, Abby Choi. A influenciadora digital tinha desaparecido no dia 21 de fevereiro e seu corpo foi encontrado recentemente em Hong Kong.
Abby Choi tinha apenas 28 anos de idade, e após ser morta, foi desmembrada. As partes foram encontradas espalhadas pelo apartamento, e alguns órgãos estavam dentro de uma panela de ensopado.
O seu ex-marido, Alex Kwong, o irmão, Kwong Anthony, e seu pai, Kwong Kau estão presos acusados de serem os responsáveis pelo assassinato da bilionária. O canal RTHK relatou que o direito a fiança foi negado para os acusados e eles ficarão presos até o julgamento no mês de maio.
A polícia acredita que o crime ocorreu com intuito da família ter acesso a fortuna de US$ 700 milhões de dólares que pertencia a Abby Choi. Aparentemente o ex-marido, e os ex-sogros da herdeira estavam brigando com ela por dinheiro.
Abby desapareceu enquanto ia buscar o filho que ela teve com seu ex-marido. Alex foi preso tentando fugir de lancha, seu pai e irmão foram detidos um dia anterior. A herança bilionária de Abby ficará para os 4 filhos.
A socialite ganhou notoriedade nas redes sociais pelo seu estilo de vida extravagante. Abby Choi frequentava os eventos mais badalados do mundo e chegou a ser capa de revistas relevantes. A morte da influenciadora digital surpreendeu o público.
Publicado por Jornal Floripa