“Bananinha na cadeia” explode na web após Eduardo Bolsonaro convocar cidadãos armados para campanha de Bolsonaro
Bananinha é o apelido que os internautas deram ao filho de Bolsonaro
A #Bananinhanacadeia foi um dos assuntos mais comentados nas redes após Eduardo Bolsonaro convocar cidadãos armados para serem voluntários na campanha de Jair Bolsonaro. Bananinha é o apelido que os internautas deram ao filho de Bolsonaro.
“Você comprou arma legal? Tem clube de tiro ou frequenta algum? Então você tem que se transformar num voluntário de Bolsonaro. Peça ao seu candidato a deputado federal adesivos e santinhos do Presidente, distribua”, escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter. O apelo de Eduardo Bolsonaro é dirigido ao chamado grupo dos CACs (caçadores, atiradores esportivos e colecionadores).
O afrouxamento das regras que restringiam o acesso de civis a armas de fogo, promovido pelo atual ocupante do Palácio do Planalto, praticamente triplicou o número de armas registradas em poder dos CACs, uma das principais bases de apoio do bolsonarismo.
Veja a repercussão:
Sabem aquele discurso que arma é para auto-defesa? Era mentira. Era para formar milícia. Isso é praticamente uma confissão. pic.twitter.com/hW8fREtLxJ
— Matheus Agostin (@matheusagostin) September 5, 2022
Tá na hora de vermos BANANINHA NA CADEIA !
Quem concorda escreva “Bananinha na cadeia” os comentários. 👇🏽👇🏽 pic.twitter.com/GATdCbh708— Renato Kleber P. Dias🚩 (@KleberRenatoPr) September 6, 2022
Choro no banheiro. GASOLINA DE GRAÇA AMANHÃ e BANANINHA NA CADEIA pic.twitter.com/T8Ymy5AKdF
— Joao Domenech (@joaodomenech) September 6, 2022
BANANINHA NA CADEIA pic.twitter.com/jsCARB7nKN— Hecate (@Crisimperatriz) September 6, 2022
Pubicado por Brasil 247
.