Gazeta Itaúna

Atenção para as novas datas de agendamento para emissão de identidade no CAC a partir de 7/2

Atenção para as novas datas de agendamento para emissão de identidade no CAC a partir de 7/2

O presidente da Câmara, Antônio de Miranda anunciou as mudanças de atendimento para emissão de carteiras de identidade comunicadas pelo delegado dr. Leonardo Moreira, responsável pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) de Itaúna.

O novo sistema de agendamento será quinzenal. As vagas serão liberadas a cada 15 dias, sempre às sextas-feiras, a partir das 7h da manhã. A próxima data de liberação de agendamento está marcada para o dia 7 de fevereiro.

Dicas e observações importantes:

O agendamento deve ser realizado presencialmente. As vagas são limitadas, portanto é essencial não deixar para a última hora. Programe-se e chegue com antecedência para garantir sua vaga.

Importante: Não haverá agendamento no CAC no dia 31 de janeiro de 2025.

Alternativa: agendamento pelo SINE

Para quem não conseguir uma vaga no CAC, o SINE disponibilizará agendamentos no mesmo dia, 7 de fevereiro, a partir das 9h da manhã.

As vagas também são limitadas. É necessário estar logado no sistema online com antecedência e ter todos os documentos necessários em mãos.

Fique atento aos canais oficiais

Reforce o seu planejamento para garantir o atendimento e acompanhe nossos canais oficiais para novas informações e atualizações sobre os serviços do CAC e do SINE.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *