Assassinato registrado nesta segunda no Bairro Vitória pode ter sido latrocínio
Foto: reprodução de redes sociais
Ainda não há muitas informações sobre mais um crime de homicídio em Itaúna. Mas, diferente dos demais, da semana passada, quando dois homens foram mortos com suspeita dos crimes terem motivação no tráfico de drogas, um assassinato na tarde desta segunda-feira, 29, pode ter sido latrocínio, roubo seguido de morte.
As informações dão conta que um homem, a vítima, de 29 anos, teria saído para a compra de um veículo e levado para o negócio dinheiro vivo. Não se sabe se a moto encontrada no local seria este veículo ou não, e ainda se a venda era apenas uma armadilha para roubá-lo.
O certo é que ele foi vítima de nove tiros, segundo as informações. Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Samu, que receberam chamado por volta das 17h15, por causa de barulho de disparos de arma de fogo no bairro Vitória.
A vítima foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta Honda CG 150, com vários ferimentos no abdômen e tórax.
Segundo o Bombeiros, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e foram feitas as manobras de reanimação, mas por causa da gravidade de tantos ferimentos, ele não resistiu e faleceu na Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves.