Ana Beatriz, 13 anos, é morta por membro de facção com quem não queria se relacionar
Reprodução
A Polícia Civil está investigando o assassinato de Ana Beatriz, uma adolescente de 13 anos, na noite desta segunda-feira, 26, em Maceió.
Ana Beatriz era perseguida por um homem ligado ao tráfico de drogas e membro de uma facção que queria ter um relacionamento com ela. Ela sempre negou ou permitiu qualquer aproximação. Foi por isto que foi morta por ele, baleada na cabeça quando ela retornava de um jogo de futebol no bairro Vergel do Lago, com a irmã de 10 anos e duas amigas.
Ana Beatriz chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O delegado que investiga o caso informou que a vítima não tinha envolvimento com atividades criminosas, como análogo a tráfico de drogas. Ana Beatriz era estudante e residia no bairro da Levada e vinha de uma familia de pessoas trabalhadoras.
A polícia trabalha para encontrar e efetuar a prisão suspeito e continua as investigações para entender quais foram as circuntâncias que levaram ao assassinato da adolescente.