Gazeta Itaúna

WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51
WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51

Além do Atlético mineiro, empresa itaunense passa a patrocinar também o América

Além do Atlético mineiro, empresa itaunense passa a patrocinar também o América

Empresa de aluguel de carros será parceira do Coelho nos próximos cinco anos e fará com que o clube economize em gastos com veículos

O América fechou, nesta sexta-feira (29), contrato de patrocínio de cinco anos com a MM Aluguel de Carros, empresa especializada em terceirização e gestão de frotas, carros por assinatura, vendas de seminovos e referência no mercado de locação. Com o acerto, o clube pretende economizar cerca de R$ 200 mil por ano, totalizando R$ 1 milhão ao final do contrato. 

Com a nova frota de carros zero, por meio da gestão da empresa, o clube vai economizar gastos com impostos (IPVA, Licenciamento, seguro e outros), manutenção dos veículos e burocracias.

A marca foi exibida na parte de trás do calção já no sábado, dia 30/10, no jogo contra o Fortaleza. O América entrou em campo às 21h, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1. 
Em nota, o clube destacou o fato de a MM ser uma empresa mineira. ‘(…) agrega um patrocinador com raízes mineiras, da cidade de Itaúna, e abrangência nacional”.

Erley Lemos, diretor de marketing e negócios do América, comemorou a prática ‘alinhada aos valores e práticas do clube’.
“Estamos satisfeitos em anunciar essa nova parceria com a MM Aluguel de Carros, uma empresa que traz soluções de mobilidade e valor em um período em que o mundo aborda o desenvolvimento sustentável como essencial para a qualidade de vida, diretriz que está alinhada aos valores e práticas do América. É mais uma empresa que se torna parceira e ajuda o Coelhão a ficar mais forte”, disse. 

A parceira
Fundada há 25 anos, a MM Aluguel de Carros está localizada em Itaúna, mas tem escritórios de representação no Centro-Oeste de Minas Gerais e se prepara para ter um espaço físico em Belo Horizonte.

Fonte: América fecha patrocínio que deve gerar economia de R$ 200 mil por ano – Superesportes

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *