Adolescente apreendido por suspeita de matar uma mulher no bairro Morada Nova
A PMMG aprendeu nesta manhã, 09 de novembro, um adolescente de 17 anos, suspeito de homicídio na noite de segunda-feira, dia 8 de novembro, no Bairro Morada Nova.
Segundo a PM, na noite de ontem, 08 de novembro, por volta das 23h30, foi acionada via 190 para comparecer à Rua Gabriel Alves Pereira, no Bairro Morada Nova, onde haveria uma mulher, vítima de disparo de arma de fogo, caído no chão. A vítima, identificada como R.P.S., de 27 anos, foi atendida pelo SAMU e teve morte confirmada pelo médico da unidade e apresentava um orifício proveniente de arma de fogo na região do tórax.
A PM localizou imagens dos fatos que mostraram a vítima saindo de uma residência e, em certo momento, caiu no chão. Uma pessoa arrastou o corpo e deixou estendido do outro lado da rua.
A polícia informou que a vítima possuía passagens por roubo, furto, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.
O suspeito aprendido também possui, segundo a PM, registros policiais anteriores pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de furto, roubo e receptação.
A PMMG solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.