Acusado de bater na própria mãe, ex-comediante da TV Globo é preso
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o irmão do humorista, também foi agredido (reprodução)
Filipe Pontes, de 36 anos, ex-comediante da rede Globo, foi preso em flagrante no sábado (31), por agredir a própria mãe. A vítima entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra o artista.
De acordo com o portal UOL, as informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
“Ele é acusado de agredir a própria mãe, de 57 anos, segundo ocorrência registrada na CPJ de Ribeirão Preto”, diz um dos trechos da nota enviada pelo órgão.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o irmão de Filipe, também foi agredido. Ainda segundo a Secretaria de Segurança, Filipe deve permanecer preso até a realização da audiência de custódia. Até o momento, a assessoria do artista não emitiu nenhuma nota sobre o caso. O Instagram do artista foi excluído.
O site bcharts.com.br informou também que o humorista estava sob efeito de bebida alcoólica, quando acabou enforcando a mãe ao chegar em casa. Na residência, Felipe também proferiu palavras de baixo calão para a matriarca da família, como “puta, otária”, de acordo com o boletim de ocorrência.
O irmão do comediante estava em casa dormindo, quando ouviu o barulho da discussão e as agressões. Ele conseguiu mobilizar o ex-global até a chegada da Polícia Militar. Durante a espera dos agentes, o humorista ainda ameaçou o irmão de morte.
No 1° Distrito Policial, a mãe, após sofrer as agressões do próprio filho, relatou que necessita de “adoção de medida protetiva de caráter urgente” contra Felipe Pontes. Ainda no local, Felipe urinou na delegacia e dormiu esperando o decorrer da decisão do delegado de plantão. Pouco depois, ele foi encaminhado ao Fórum para a audiência de custódia.