Mãe esclarece na PM áudio sobre suposta tentativa de sequestro
Imagem ilustrativa
Depois da repercussão de áudio onde uma mãe descreve a suspeita de que um de seus filhos poderia ter sido vítima de sequestro e da narrativa de vários outros casos parecidos, a mãe da narrativa falou sobre os fatos.
Na tarde desta quarta-feira, dia 10 de novembro, a mãe que gravou o áudio, L.L.S.M.P, de 30 anos, esteve na sede da 51 Cia PM, em Itaúna. Ela contou que no dia 8 de novembro por volta das 15h, estava no elevador do edifício Benfica, na área central de Itaúna, com seus dois filhos, de um e seis anos de idade, quando duas mulheres começaram a brincar com as crianças.
Contou que estava ao celular quando o elevador chegou ao térreo, quando uma das mulheres chamou a criança de seis anos dizendo a ela que a mãe viria logo atrás. Esclareceu que o fato gerou certa suspeição, mas nenhuma intenção de delito foi constatada no local.
Repercussão do áudio
L. disse ainda à Polícia Militar que conversou sobre o fato com parentes e uma amiga, a qual provavelmente pode ter divulgado o áudio, que acabou se espalhando na cidade.
Mas a mulher não comentou a narração no áudio divulgado de outros casos supostamente ocorridos na cidade de tentativa de sequestro de crianças.