Polícia prende suspeito de assediar mulheres e uma criança em Itaúna nas portas de suas casas
Mais um homem foi denunciado em Itaúna pelas redes sociais por assediar mulheres. Há algumas semanas um motociclista foi detido pelo mesmo crime e sua foto foi divulgada nas redes o que facilitou o trabalho da polícia.
Desta vez, a denúncia é que de um homem, já mais velho, com imagem divulgada pelas redes, tem assediado sexualmente mulheres e até mesmo uma criança de oito anos.
Uma mulher, A. L.M.N.A., de 33 anos também procurou a Delegacia para relatar um assédio no dia 4 de novembro.
Ela estava na porta de casa na quarta-feira, dia 3 de novembro, quando um homem a segurou por trás pelo quadril, a puxando de encontro ao órgão genital, evadindo em seguida. Em rastreamento o autor C.J.B., de 47 anos, foi localizado e reconhecido pela vítima, preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM ele já tem passagens pela polícia pelo crime, mas negou ser o autor dos fatos denunciados.
Pedofilia
Uma criança de oito anos também teria sido vítima do mesmo homem. A polícia recebeu a denúncia de uma mãe, I.A.S.M., 28 anos, que contou que a filha de oito anos estava na porta de casa no dia 2 de novembro quando o suspeito se aproximou. Ele ofereceu mostrar a ela um ninho de passarinhos em uma árvore e a levantou pelas pernas, passando a mão pelas suas partes íntimas. Uma testemunha viu tudo e tentou abordar o homem, mas ele fugiu.