Homem agride o próprio pai com uma pá em Itaguara: ‘Se morrer, enterra’
Um homem, de 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (3) por agredir o próprio pai, de 64, em Itaguara, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o filho atacou o genitor com socos e uma pá após o idoso pedir que ele saísse de casa.
Ensanguentada, a vítima procurou um posto da PM. Segundo os militares, o idoso teve grave lesão no crânio e precisou ser encaminhado para o Hospital de Itaúna, na região Central de Minas.
Ainda conforme a polícia, o filho possui passagens por crimes como homicídio, furto e estupro, e admitiu ser usuário de drogas. À reportagem da Itatiaia, o homem não se diz arrependido pelo crime tampouco demonstrou remorso por eventual morte do pai.
“Ele queria que eu morresse. Eu não quero que ele morra, mas se morrer enterra, fazer o quê. Se morrer, o cemitério e o coveiro estão lá. Você acha que meu pai me ama? Eu não tenho pai. Tenho mãe. Nunca tive pai, desde pequeno”, disse.
“Arrependido? Para te falar a real [sic] eu não tenho arrependimento. O único arrependimento que tenho é que ele é trouxa, machucou à toa. Estou no meu direito, na minha casa. Se eu pudesse voltar, eu ia furar um buraco no chão e ia enterrar ele, deixar só a cabeça de fora e judiar uns 10 dias. Eu não tinha intenção de machucá-lo, só porque ele me agrediu tive que socá-lo”, completou.