Idoso é queimado vivo enquanto adolescentes observam e alimentam as chamas
A Polícia MIlitar apreendeu quatro adolescentes, de 16 e 17 anos, depois que confessaram ter matado um idoso, 64 anos, por ter tocado a perna de uma irmã, 14 anos, de um dos agressores, dentro de um ônibus, em Pirapora, no Norte de Minas.
Segundo a família da vítima, o idoso de 64 anos tinha transtornos psicológicos e havia desaparecido da casa onde morava. Durante as diligências, a PM recebeu informações de que os menores estariam exibindo um vídeo deles torturando o idoso e conseguiu localizar os suspeitos.
Os adolescentes, dois de 16 e dois de 17 anos, confessaram que ficaram com raiva do que aconteceu no ônibus e na segunda-feira, 19, foram à casa do idoso. A vítima confessou o ato e foi bastante agredido. Depois teve as mãos amarradas e levado para um matagal próximo onde deram início a todo tipo de tortura.
Por fim, jogaram álcool sobre ele e atearam fogo, alimentando as chamas com folhas, galhos e até a roupa da vítima, observando enquanto ele agonizava.
Quando o corpo foi encontrado estava em avançado estado de decomposição, com partes queimadas e devoradas por urubus. Os adolescentes foram apreendidos e estão à disposição da justiça. Informações do portal Sete Lagoas Notícias