MG: criança de 2 anos morre ao ser arrastada por carro conduzido pela mãe
Carro se deslocou por cerca de 20 metros, subiu em uma calçada e capotou (redes sociais/reprodução)
Um menino de 2 anos morreu neste sábado, 29, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após um acidente que aconteceu nessa sexta-feira, 28, no Bairro Santa Efigênia.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, uma mulher de 37 anos estava na direção de um carro estacionado em frente a uma residência, quando o veículo “desceu a via repentinamente”, arrastando o próprio filho, que estava na lateral do automóvel. As informações foram repassadas aos militares por um irmão da mulher.
O carro se deslocou por cerca de 20 metros, subiu em uma calçada e capotou. Mãe e filho foram levados por familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santa Luzia.
Neste sábado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para transferir a criança ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus.
Na unidade, o menino foi submetido a uma tomografia computadorizada, que apontou uma fratura na base do crânio, ocasionando um traumatismo cranioencefálico grave. A criança morreu pouco depois do resultado do exame, informou o Samu.
Publicado pelo jornal Estado de Minas