Mãe de adolescente que abusou da prima de 8 anos diz que “é normal” e “eles estão na fase de descobrir o sexo”
Imagem ilustrativa: Freepik
A mãe de uma menina de 8 anos que teve suas partes íntimas acariciadas pelo primo, de 13 anos, em Uberaba, ouviu a mãe do adolescente que o que havia ocorrido era normal e que estavam na fase de conhecer o sexo. A mãe da vítima ainda foi acusada de fazer escarcéu por coisa normal.
Os abusos aconteceram duas vezes.
No dia 3 de janeiro na casa de parentes a criança brincava com o irmão e o primo, no quarto do adolescente. Dois dias depois, a criança contou que o adolescente passou a mão nas suas partes íntimas, que ela pediu para ele parar, mas ele continuou. No dia seguinte o abuso aconteceu novamente.
A mãe da vítima procurou o sobrinho, que confirmou o fato. A mãe do adolescente, entretanto, achou ruim ser cobrada, disse que a “situação é normal”, já que “eles estão na fase de descobrir o sexo”. A mãe do menor afirmou, inclusive, que a parente não precisaria fazer “esse escarcéu todo”.
No dia 6 de janeiro, a mãe da criança levou a filha até o hospital para passar por atendimento e foi encaminhada para tratamento psicológico. O adolescente não foi apreendido.
Publicado por O Tempo