Gazeta Itaúna

WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51
WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51

Vídeo: menina de 12 anos é deixada morta em uma calçada; suspeito está preso

Vídeo: menina de 12 anos é deixada morta em uma calçada; suspeito está preso

Ana Luíza Silva foi deixada morta na calçada da casa do suspeito (reprodução)

As imagens de um rapaz tirando uma menina da casa onde estavam e deixando no passeio circula nas redes sociais deste esta terça-feira, 16. A menina, Ana Luíza Silva, nos braços do suspeito parece já sem vida. As cenas foram gravadas no bairro Bela Vitória, em Belo Horizonte.

Ana Luiza (foto: arquivo da família)

As imagens mostram quando a menina entra em uma casa com o suspeito às 10h. Duas horas e meia depois o homem aparece na porta da casa com a menina nos braços; ela está desacordada.  Ele sai da residência, de roupa diferente de quando entrou, coloca ela no passeio da casa e volta para o imóvel.

A menina ficou ali por muito tempo até que transeuntes acionaram o serviço de emergência e a polícia.

A equipe do Samu constatou o óbito da menina, não encontrou sinais de violência no corpo e apontou o detalhe do queixo rígido, que significa que a morte tinha ocorrido há muitas horas.

A polícia logo chegou ao suspeito que disse que encontrou a menina perto dali, em um campo de futebol, e que a levou para casa porque ela pediu água. Segundo o homem, de 25 anos, ela fizera uso de loló antes e continuou dentro da casa.

Ele disse que quando ela começou a passar mal, ele acionou o serviço do Samu.  As imagens, no entanto, desmentem a sua versão. Na casa não foi encontrado o loló, mas restos de cocaína e uma camisinha usada. Tudo que foi encontrado na casa será periciado para ajudar na investigação.

O suspeito tem registros de ocorrências policiais de estupro, estupro de vulnerável, tráfico de drogas e furto.

A família da vítima foi localizada e o pai, com quem ela morava junto com uma irmã, esteve no local e identificou o corpo. foi identificada pelo próprio pai.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *