Confraternização termina na morte de um homem e três pessoas no CTI
Local da confraternização (reprodução)
A Vigilância Sanitária de Patrocínio investiga a morte de um homem e o que levou outras pessoas a serem internadas depois de participarem de uma confraternização de uma empresa do agronegócio, em uma chácara no bairro Serra Negra, na cidade, na noite desta sexta-feira, 12. Os participantes passaram a noite no local bebendo e comendo churrasco.
Na manhã seguinte o serviço de emergência foi acionado e socorreu a vítima que estava em estado mais grave. A vítima, 33 anos, tinha convulsões, estava caída no banheiro e pulso bastante fraco. Ela foi entubada pela equipe do Samu no local e levada para a Santa Casa, mas não resistiu e faleceu.
Uma segunda vítima que havia sido socorrida por populares ao Hospital também precisou ser entubada e permanece, até a noite deste sábado, 13, no CTI. Outras duas pessoas que foram internadas também precisaram ser transferidas também para o CTI.
Ao todo sete pessoas foram internadas devido ao que parece ter sido uma intoxicação alimentar, mas ainda é investigado se teria sido a bebida (chopp) ou a carne.
Todas as vítimas passaram por exames que serão encaminhados na segunda-feira, 14, para um laboratório de Belo Horizonte.