Vídeo: jovem é estuprada quando voltava do trabalho em Betim
Foto e vídeo: reprodução de redes sociais
Uma mulher de 26 anos foi vítima de estupro na terça-feira, 9, quando voltava do trabalho em Betim. O homem ainda não foi localizado.
Em uma reportagem de emissora de TV a mãe da jovem, também bastante abalada, contou que a filha vem para casa todos os dias às 22 horas, de ônibus.
No dia do crime ela desceu do ônibus no mesmo lugar de sempre, quando foi abordada por um homem baixo, de luzes no cabelo, usando calça jeans e blusa cinza. Ele se aproximou armado com uma faca. A vítima achou que era um assalto e logo entregou o parelho celular, mas o homem a segurou e a empurrou para um local onde o mato está alto e ninguém podia vê-los. Neste local ele a estuprou.
Depois de consumado o estupro ele fugiu, levando o celular e deixando a jovem nua.
Ela vestiu apenas a calça e saiu do local deixando para trás as roupas íntimas. Em casa, ela contou tudo para a mãe que acionou a PM.
A jovem foi encaminhada para uma unidade de saúde onde passou pelo corpo de delito que confirmou o estupro. Ela tomou medicamentos para se acalmar e para prevenir possíveis DSTs. Até esta sexta-feira, 12, o homem ainda não havia sido localizado.