Adolescente é vítima de estupro coletivo em festa de Natal na Bahia
Imagem ilustrativa: Freepik
Uma adolescente, 15 anos, contou para a Polícia Militar da Bahia, que foi a uma festa de Natal com mais duas amigas, de 13 e 17 anos, no domingo, 24, na cidade de Santana. Elas não conheciam os rapazes que as convidaram em uma praça, mas aceitaram.
No local da suposta festa, onde estavam seis homens e as três meninas, a garota de 15 anos logo foi cercada por três garotos, também adolescentes. No momento, uma das suas amigas tentou tirá-la do local, mas acabou sendo agredida.
A garota foi abusada pelos três adolescentes e em seguida as três foram mandadas embora da festa.
A vítima e as amigas procuraram uma tia e juntas foram até a polícia. A vítima de estupro e a amiga que tentou defendê-la foram encaminhadas para um hospital.
Para a PM a adolescente contou que um dos envolvidos no estupro já havia abusado dela antes.
A polícia chegou até o suspeito na madrugada de segunda-feira, 25, depois de ser avisada pelo hospital que um dos suspeitos estava lá por causa dos ferimentos que tinha pelo corpo depois de ser agredido por populares que decidiram fazer justiça com as próprias mãos.
Depois de atendido e medicado a adolescente foi apreendido. A polícia continua investigando o caso e procura pelos outros dois envolvidos.