Mulher se vinga da ex-companheira fazendo vídeo dos enteados de 4 e 9 anos em ato sexual
Presído Floramar (Prefeitura de Divinópolis)
Duas crianças, irmãs, de 4 e 9 anos, foram usadas como objeto de vingança por uma mulher contra a ex-companheira.
É mais um caso de inconformidade com o término de relacionamento. A mulher, de 32 anos, filmou um ato sexual entre duas crianças, em Divinópolis, por vingança à ex-companheira.
Segundo informações do Promotor de Justiça da Infância e Juventude, Casé Fortes, a acusada se relacionava com a mãe das crianças. Porém, o relacionamento das duas chegou ao fim, e elas se separaram. Não conformada com o fim do relacionamento, a suspeita em um ato de vingança fez um vídeo dos dois irmãos, praticando ato sexual.
Conforme Casé, esse é um crime grave. “Esse é um crime de pornografia, porque ela produziu, mas também ela estimulou o estupro de vulnerável”, explicou o promotor.
Vale ressaltar que o Conselho Tutelar está acompanhando o caso, inclusive já tem um relatório prévio das imagens. O promotor ressaltou ainda que ações visando a proteção das crianças serão apresentadas. Por enquanto, as crianças estão em abrigo e já recebendo tratamento psicológico.
A mulher será processada criminalmente, segundo o promotor. Ela foi presa e já se encontra-se no Presídio Floramar em Divinópolis.
As informações são do Portal MPA