Vídeo: fazenda do sertanejo Leonardo é usada para pouso de avião com drogas
Reprodução de vídeo
Uma das fazendas do cantor sertanejo Leonardo, a Talismã, foi usada por traficantes para o pouso de um avião carregado de drogas. Depois de estar em terra a droga foi transferida para uma caminhonete Hilux, nesta sexta-feira, 10, em Jussara, Goiás, e avião levantou voo.
Funcionários do cantor, que estava em São Paulo, desconfiaram do pouso e acionaram a polícia. Segundo a Polícia Militar de Goiás foram apreendidas armas e 437 kg de pasta base de cocaína com os suspeitos. A equipe do 32° BPM, equipe CPE comando tomou conhecimento que uma aeronave não identificada havia pousado sem autorização em uma fazenda no município de Jussara e que uma Hilux havia resgatado na aeronave uma grande quantidade de embalagens, e que segundo informações aparentava ser drogas.
Os militares foram até a cidade de Jussara, sentido Montes Claros de Goiás, pela BR 070 e, aproximadamente 5 km após o trevo que dá acesso a Santa Fé de Goiás, a equipe encontrou os suspeitos e houve confronto armado. Após intensa troca de tiros, dois suspeitos foram alvejados e socorridos ao hospital municipal de Jussara, e um terceiro homem fugiu para região de mata.
Resultado da operação:
Dois indivíduos socorridos ao hospital.
Duas armas de fogo apreendidas
Aproximadamente 437 Kilos de pasta base
2 Rádio HT
1 veículo apreendido (Hilux)
1 Antena star link para comunicação via satélite.