Mulher é morta pelas costas, através da janela, e filho é o principal suspeito
Possivelmente por causa da agressão sofrida pelo irmão, a mando do tráfico por causa dívida de drogas, Valdirene Rodrigues de Moura, de 46 anos, foi morta, na terça-feira, 10, em Frei Inocêncio, pelas costas, com dois tiros na cabeça. A Polícia investiga se está seria a motivação para o crime, pelo qual o filho da vítima é o principal suspeito, seria mesmo esta.
Quando o irmão foi vítima de agressão, a mulher ameaçou alguns homens que não gostaram das ameaças e cobraram uma providência do filho da mulher, que segundo a PM, é traficante.
No dia do crime, a mulher estava ao lado do companheiro no sofá de casa, quando um homem encapuzado atirou pela janela. O companheiro dela tentou se esconder nos fundos da casa e viu o suspeito fugindo.
Outro motivo pode ter sido o fato do suspeito não se conformar com a agressão que a mãe teria feito à avó, que foi quem o criou, dois dias antes.
A PM suspeitou do filho da vítima porque ele fugiu quando a PM chegou, mas retornou em seguida.
No quarto que o suspeito tem na casa estavam vários homens estavam. Lá os militares encontraram uma carabina 44 e 1 revólver 38.
O filho de Valdirene e um homem com quem o celular da vítima foi encontrado foram presos e o crime segue em investigação pela polícia civil.