Entrega de títulos de cidadania, mérito e moções do Legislativo teve recorde de público
Foto: mesa de honra do evento (divulgação CMI)
A Câmara Municipal de Itaúna realizou na noite na quinta-feira, 14, solenidade de outorga das condecorações de 2023, evento anual quando os vereadores concedem títulos de cidadania honorária, diplomas de mérito esportivo, cultural, educacional e moções de aplausos.
O evento foi novamente no Grande Teatro da Universidade de Itaúna, com a presença de 86 homenageados e mais de 500 convidados que prestigiaram a noite.
Entre as autoridades presentes, estavam o juiz de Direito Dr. Adelmo Bragança, os deputados Lohana França e Eduardo Azevedo, a coordenadora do curso de Direito, Lílian Nassara Miranda Chequer Bueno, que compuseram a mesa de honra junto ao presidente do Legislativo, Nesval Júnior, Márcia Cristina, Alexandre Campos e todos os demais vereadores.
O tema do evento foi “Inovação e Tecnologia”, destacando como a sociedade atual se beneficia com os avanços tecnológicos constantes.
O presidente da Câmara, Nesval Júnior, enfatizou a satisfação de realizar, pela primeira vez durante seu mandato, um evento tão significativo para reconhecer as pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município de Itaúna, independentemente da área em que atuam.