Rei da cachaça, proprietário da marca Seleta, é preso por estupro em BH
Reprodução
Antônio Eustáquio Rodrigues, conhecido como o Rei da Cachaça, proprietário das marcas de cachaça Seleta, Saliboa e Boazinha, que estava foragido desde junho deste ano foi localizado e preso.
Trabalharam nesta operação policiais do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais, da Execução Penal, do Tribunal do Júri e da Auditoria Militar (Caocrim) do MPMG e o encontraram em um apartamento no centro da capital mineira, na sexta-feira, 18, em Belo Horizonte.
Antônio Eustáquio tinha sido denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e condenado pela prática dos delitos de estupro e estupro de vulnerável.
Antônio esteve preso em agosto de 2014, quando ainda das investigações sobre os crimes de estuprar dois adolescentes, um menino de 14 anos e uma menina de 15 anos, mas foi solto três meses depois com a revogação da prisão temporária.
A prisão do empresário é resultado de trabalho conjunto do MPMG, por meio do Caocrim, do Gaeco e da 1ª Promotoria de Justiça de Salinas, além da Polícia Civil de Minas Gerais. Antônio Eustáquio será custodiado em uma das unidades prisionais do Departamento Penitenciário de Minas Gerais.