Embriaguez provoca morte de um rapaz de 21 anos, em Itaúna. Embriagado nada sofreu
O jovem, de 21 anos, que dirigia um Fiat Pálio, foi jogado fora do carro e morreu na hora
Na noite desta quarta-feira, 28, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada às 18h40, para registro de acidente na Rodovia 431 KM 57, Itaúna, próximo ao Iate Clube Itaúna.
O acidente, provocado por embriaguez envolveu três veículos e causou a morte de um rapaz de 21 anos, residente em Itaúna.
De acordo com informações colhidas no local, o condutor do Fiat Palio Fire, de 58 anos, que no teste do bafômetro registrou 0,73mg/l de álcool no sangue, entrou na contramão de direção com faróis apagados para ultrapassar o Fiat/Fiorino e acabou batendo de frente com um Fiat Palio que era conduzido pelo jovem de 21 anos. O rapaz perdeu o controle do veículo e após rodar na pista e ir para contramão foi atingido na lateral pelo Fiat/Fiorino. Ele foi arremessado para fora do veículo caindo sobre a pista, e morreu na hora.
O motorista do Fiat/Fiorino teve graves ferimentos e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Manoel Gonçalves. Ele teve fratura no fêmur direito e na mandíbula ficando hospitalizado aguardando cirurgia.
O motorista embriagado não sofreu nenhum ferimento e foi levado para a Delegacia de Polícia.