Gazeta Itaúna

WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51
WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51

Mulher fica presa às ferragens em grave acidente entre dois carros e um caminhão reboque

Mulher fica presa às ferragens em grave acidente entre dois carros e um caminhão reboque

Fotos: Corpo de Bombeiros de Pará de Minas

Na tarde de hoje, 27, por volta das 12h30, os Bombeiros Militares de Pará de Minas foram acionados para atender a uma vítima de colisão frontal entre dois veículos de passeio e um caminhão reboque, na BR 352, km 518, em Pará de Minas.

Deslocaram as viaturas de resgate e salvamento. Ao chegarem no local, foi feita a montagem dos equipamentos de desencarceramento tendo em vista que a vítima estava presa nas ferragens.

A vítima, F.A.C, sexo feminino de 36 anos, dirigia um carro Celta e, segundo os demais envolvidos, invadiu a contramão vindo a colidir com um veículo de passeio e em seguida com um caminhão reboque na BR 352, atrás do bairro Santos Dumont.

Estava consciente, porém confusa, com traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, fratura grave no braço esquerdo e luxação no tornozelo esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Não foi informado o estado de saúde de outras vítimas.

Fonte: Bombeiros de Pará de Minas

Dinâmica do acidente:

Segundo a Policia Militar Rodoviária, a condutora do  Celta, de 36 anos, conduzia o veículo quando, inesperadamente, atingiu a contra mão direcional, indo de encontro ao veículo Citroën conduzido por um homem, de 52 anos.

O condutor do Citroen, virou seu veículo à direita chegando a sair da pista mas não conseguiu evitar o acidente e colidiu no caminhão que era conduzido por um homem, de 42 anos. Este disse que, para não colidir de frente, tirou seu veículo para a direita saindo da pista.

O condutor do caminhão acrescentou que a condutora do celta, não realizava ultrapassagem; que simplesmente entrou na contramão e seguiu em frente.

Os veículos envolvidos tiveram danos de grande e pequena monta.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *