Vídeo: Família pede justiça em acidente provocado pela Viasul que se nega a pagar pelo prejuízo causado
Carro foi colidido na traseira e bateu na loja Fotos: arquivo da família
O acidente aconteceu há algumas semanas na avenida Jove Soares quando o veículo Honda Civic pretendia chegar até uma casa de material de construção, depois de ter dado seta, sinalizado como deve, além de estar na sua preferência da via. Quase chegando à loja o motorista teve o carro colidido na traseira pelo ônibus 1855, colisão que empurrou o veículo e fez com que ele batesse na entrada do comércio. A motorista que dirigia o ônibus disse que não viu o carro à sua frente.
Segundo familiares do condutor do carro, a empresa Viasul está se negando a arcar com os prejuízos e mudando a versão registrada no Boletim de Ocorrência, alegando que o carro estaria na verdade dando ré, e portanto, o acidente teria sido provocado por ele.
A enteada do motorista postou sobre o assunto e cedeu depois as fotos para a GAZETA DE ITAUNA.
Ela disse o padrasto é uma pessoa humilde, usa o carro para trabalhar e e precisa do carro consertado o mais rápido possível.
Acidentes
Nos últimos meses a concessionária se envolveu em vários acidentes ou teve que desembarcar passageiros por problemas mecânicos. Os usuários sempre reclamam da alta velocidade com que alguns motoristas trafegam pelas ruas e da falta de atenção de alguns deles. Por terem que fazer também o papel do trocador, o motorista muitas vezes tem a atenção comprometida do trânsito.