Idoso de 68 anos, internado há dois anos, morre atingido por bala perdida
Foto: reprodução Folha Vitória
Um idoso de 68 anos morreu ao ser atingido na cabeça por uma bala perdida, na madrugada deste domingo, 25, em Vitória. Ele estava internado há dois anos em um hospital de longa permanência, na Avenida Leitão da Silva.
Familiares do idoso, identificado como Daniel Ribeiro Campos da Silva, contaram que quando souberam da morte até pensaram que fosse morte natural, mas logo descobriram que se tratava de um tiro na cabeça.
Segundo a polícia, antes mesmo de o idoso ser baleado, criminosos do Morro do Jaburu já estavam atirando contra os militares. Foi então que eles, para se protegerem, ficaram em um ponto localizado na frente do hospital.
Os disparos continuaram. Foi quando os policiais saíram correndo e avisaram que um paciente do quinto andar do hospital havia sido baleado.
Durante a madrugada de terror na região, um carro foi incendiado e outro veículo, que estava estacionado, foi atingido. Várias vidraças de estabelecimentos na Avenida Leitão da Silva ficaram estilhaçadas após serem atingidas pelos disparos.
Por meio de uma rede social, o governador Renato Casagrande informou que está acompanhando de perto o ocorrido e que as forças policiais investigam as razões.
Estou acompanhando de perto o caso ocorrido nesta madrugada em Gurigica e na Av. Leitão da Silva. Estamos com toda nossa força policial respondendo a esse ato criminoso e investigando as razões do conflito que levaram a perdas de vidas inocentes.
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) June 25, 2023
Reprodução da Folha Vitória