Avô é preso suspeito de estuprar a neta, uma bebê de um ano e seis meses, em Minas
A Polícia Civil de Lagoa Santa está investigando um homem de 41 anos que é suspeito de ter estuprado uma bebê, sua neta, de apenas um ano e seis meses de idade.
Segundo a mãe da criança, 25 anos, na sexta-feira, 9, ela deu uma festa em casa e o avô e a namorada dele eram convidados. Mais tarde, depois que os convidados se foram, ela e o marido quiseram dar uma saída e pediram ao avô que cuidasse da bebê e do outro filho do casal, de seis anos.
Quando o casal voltou para casa as crianças não estavam, tinham sido levadas para a casa da namorada do avô, onde dormiram.
No dia seguinte a mãe buscou os filhos e quando trocou a roupa da menina descobriu que ela tinha um sangramento no órgão genital, mas não pensou na hora que a filha tivesse sido estuprada, que poderia ser alguma infecção comum, mas o sangramento não parou.
A mãe resolveu voltar à casa onde as crianças dormiram e a namorada do suspeito contou que flagrou o avô com a mão nas partes íntimas da criança.
A mãe do bebê decidiu só na terça-feira, 13, levar o caso ao conhecimento da Polícia onde contou que foi abusada sexualmente muitas vezes na adolescência pelo pai que “tocava suas partes íntimas enquanto se masturbava”.
O suspeito nega o crime e disse que usou drogas e consumiu muito álcool naquela noite. Ele está preso.