PM mata suspeito com um tiro na cabeça durante tentativa de roubo
Imagem ilustrativa -reprodução da internet
Um homem foi morto com um tiro na cabeça por um policial militar paulista, na cidade de Betim, na noite de ontem, terça-feira, 13. O PM estava com um irmão quando foram vítimas de uma tentativa de assalto. Ele sacou a arma e atirou na cabeça do suspeito.
A Polícia Militar foi acionada e já encontrou o homem em óbito. Os dois irmãos disseram aos PMs que estavam dentro do carro, quando o homem, 27 anos, tentou roubá-los. O militar reagiu e disparou a arma de fogo.
A Polícia procura por um segundo suspeito que também participou da tentativa de roubo. Os dois indivíduos chegaram armados e a vítima fatal pulou na frente do veículo anunciando o assalto.
Os suspeitos teriam disparado tiros antes do PM paulista ter reagido. Um dos suspeitos fugiu e deixou o cúmplice para trás, ferido que foi levado com vida para uma UPA e depois transferido para o Hospital Regional de Betim, mas acabou morrendo.
Segundo a PM o suspeito morto tinha registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, lesão corporal e receptação.