Autor do latrocínio do Bairro Vitória foi ao local na garupa da vítima, segundo testemunha
Foto: reprodução de redes sociais
O homicídio ocorrido na tarde desta segunda-feira, 29, na rua Serjobes Marinho, no bairro Vitória, foi mesmo crime de latrocínio. O que não se esperava é que a vítima tivesse levado o seu assassino até o local na garupa da sua moto.
A versão dos fatos foi contada aos militares por um homem, de 56 anos, que disse que a vítima foi ao local para comprar um veículo seu, um carro. Contou ainda que a vítima chegou de moto levando consigo o dinheiro para a compra do veículo e estava acompanhado de um outro homem que estava na sua garupa.
A testemunha disse que no local onde foi combinado a venda, o indivíduo que estava na garupa desceu da motocicleta e efetuou disparos contra a vítima que pilotava a motocicleta e fugiu a pé por um bambuzal próximo, não sendo identificado.
O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e socorreu a vítima que foi levada ao hospital Manoel Gonçalves, onde foi constatado pelo médico que havia aproximadamente 12 perfurações no corpo e o óbito do indivíduo.
No local foram apreendidas duas cápsulas de munições calibre .380, bem como o celular da vítima e a motocicleta que era conduzida. Material e registro foram encaminhados para Polícia Civil.
A vítima tinha 29 anos e tem registros policiais por tráfico de drogas, furto, lesão corporal e receptação.