Gazeta Itaúna

WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51
WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51

Suspeito de matar irmão é preso em flagrante

Suspeito de matar irmão é preso em flagrante

Foto: Divulgação/PCMG

Por ASCOM-PCMG 

Na última sexta-feira, 19, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento em homicídio, ocorrido na noite anterior, no distrito de Macadame, na zona rural de Inhapim, região do Rio Doce.

Conforme apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Inhapim, o suspeito teria matado a facadas o irmão, após um desentendimento. Ao tomar conhecimento dos fatos, policiais civis iniciaram os trabalhos com o objetivo de localizar o investigado, buscando prendê-lo em flagrante em virtude de sua periculosidade. O suspeito possui registros por diversos outros crimes violentos, inclusive, estava com um mandado de prisão em aberto por ter sido condenado por roubo.

No curso dos levantamentos, os policiais civis receberam informações que um homem, com características similares à do suspeito do homicídio, seguia em uma moto sentido ao centro urbano de Inhapim.

Foi feito um cerco pelos policiais para que a prisão fosse efetuada. Ao proceder à abordagem, verificou-se que o cidadão era sobrinho do investigado. A moto por ele conduzida constava impedimento de roubo, uma vez que foi subtraída no município de Timóteo, no dia 3 de fevereiro deste ano, motivo pelo qual foi preso em flagrante por receptação.

Seguindo no rastreamento, os policiais identificaram o local onde o suspeito estava. Assim, em atuação conjunta com a Polícia Militar, o suspeito do homicídio foi preso em flagrante pelo crime e teve o mandado de prisão (de condenação) cumprido. Após os trabalhos de polícia judiciária o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

O conduzido pela receptação foi autuado em flagrante e liberado mediante o pagamento de fiança. A moto apreendida será vistoriada e, após, restituída ao real proprietário.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *