Mulher passou a noite enterrada viva em Minas por vingança do tráfico de drogas
Divulgação de fotos e vídeos: Polícia Militar
Uma mulher de 36 anos foi salva pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 28 de março, na Zona da Mata, quando foi descoberta sepultada ainda viva, num sepulcro vertical, no cemitério municipal na cidade de Visconde do Rio Branco.
Os militares, ao ouvirem gritos de “socorro”, quebraram a parede de tijolos e retiraram a mulher que apresentava ferimentos na cabeça e vários cortes pelo corpo. Coveiros do cemitério municipal acionaram a Polícia Militar após visualizarem uma catacumba fechada com tijolo e cimento fresco e com marcas de sangue próximo ao local.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher socorrida ao hospital São João Batista.
Segundo a vítima, ela se encontrava em casa na companhia de seu esposo, quando teve a residência invadia por dois indivíduos encapuzados que a agrediram. Disse também que seu esposo foi agredido, contudo conseguiu se desvencilhar e fugir da presença dos invasores. A partir daí, não se lembra de mais nada, até acordar no sepulcro. Esclareceu ainda que, em data pretérita, teria guardado armas e drogas para dois indivíduos e que esse material fora extraviado.
O serviço de Inteligência apurou um envolvimento da vítima com o uso, tráfico de drogas e furto. Os possíveis suspeitos de 20 e 22 anos foram identificados e ainda não foram encontrados. Ocorrência foi encerrada na delegacia de Polícia Civil de Visconde do Rio Branco.