“Chacina” no Alto do Rosário fez quatro vítimas, duas foram mortas e carbonizadas
Uma ocorrência de assassinato, seguido de incêndio, foi registrada na manhã deste domingo, 12, quando quatro pessoas foram vítimas. Duas delas morreram.
A Policia Militar informou que o imóvel localizado a Rua Eugênio Prado, Alto do Rosário, onde as mortes aconteceram, é conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas.
Quando os militares chegaram ao local encontraram na porta da residência o corpo de um homem, de 42 anos, com um ferimento na cabeça e parcialmente carbonizado. A PM não informou o que teria provocado o ferimento, mas pessoas vizinhas do local informaram que vários tiros foram ouvidos no momento do crime.
No interior da casa encontraram um colchão ainda em chamas que foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros Militares. O corpo de uma mulher, 32 anos, estava neste colchão, carbonizado.
Outras duas vítimas, um homem, 46 anos e uma mulher, 29 anos, estavam no local na hora que ocorreu o que os moradores das proximidades estão chamando de chacina, mas conseguiram fugir do ataque. Elas foram socorridas pelo SAMU com ferimentos leves.
A motivação do crime e autoria ainda estão sendo apuradas.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para a funerária.
Vítimas
O homem de 46 anos tem passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto, receptação, poste ilegal de arma de fogo.
Mulher de 29 anos tem passagem por lesão corporal, ameaça e injúria.
Mulher de 38 anos, vítima fatal, tinha prontuário por roubo e tráfico de drogas.
Homem de 42 anos, também vítima fatal, tinha passagem por tráfico, ameaça, furto, receptação, lesão corporal.