Cliente de lanchonete e de aplicativo de entregas recebe tijolo no lugar do lanche que pediu
No lugar do sanduíche, Liliane recebeu um tijolo (foto de redes sociais)
A reação de Liliane quando abriu a embalagem do lanche que pediu através de um aplicativo de entregas na última segunda-feira, 27/03, foi rir. A jovem jamais imaginou que um simples sanduíche pudesse ser objeto de um golpe como aquele, ser trocado por um pedaço de tijolo, o que às vezes acontece com outros produtos comprados online.
Segundo a própria Liliane Bicalho ela pediu um sanduíche através de aplicativo em uma lanchonete na Avenida Prudente de Morais, em Belo Horizonte. Quando abriu a embalagem do sanduíche veio a surpresa, havia recebido um tijolo.
Liliane não desconfiou da pressa do entregador em ir embora e teve que almoçar refrigerante e coxinha que comprou perto de onde trabalha.
Segundo Liliane não foi fácil conseguir se fazer entender pela lanchonete onde fez o pedido e pelo aplicativo de entregas. A jovem enviou fotos do que recebeu no lugar da sua encomenda e pediu ressarcimento do valor pago, que ainda não foi devolvido até a tarde desta quarta-feira, 1.