Gazeta Itaúna

WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51
WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51

Atualização: baleados dentro de carro sofrem capotamento e duas pessoas foram mortas e duas feridas

O SAMU fez atendimento na madrugada deste domingo, 5, de um acidente de capotamento em Divinópolis. Os acidentados estavam também baleados.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 03h52 deste domingo, 5, para atendimento de vítimas com ferimentos de arma de fogo e capotamento, na rodovia que vai para a barragem (depois da lixeira do paredão), em Divinópolis.

Foram empenhadas a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna e a Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

No local as equipes encontraram duas vítimas, um homem e uma mulher sem idades relatadas nos prontuários, já em óbito.

Foi feito o atendimento de uma mulher, sem idade identificada que estava inconsciente, com ferimento de arma de fogo no tórax e abdômen.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi intubada no local e encaminhada pela USA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Às 06h05 a Central recebeu novo chamado, porque Polícia havia encontrado mais vítimas.  Foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado e Básico (USA e USB) de Divinópolis.

Ao chegarem no local fizeram o atendimento de um homem, de 24 anos. Estava consciente, com perfurações provenientes de arma de fogo na coxa direita, coxa e panturrilha esquerdas.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Informações complementares

Segundo a Polícia Militar, a equipe que atendeu a ocorrência, a mulher encontrada morta dentro do carro quando chegaram ao local do acidente, tinha 34 anos. Ela tinha registros de ocorrências de tráfico de drogas, homicídio e recepção.

A idade do homem não foi informada. Estavam no carro no momento do acidente seis pessoas.

Os autores do crime, segundo testemunhas, passaram em uma moto e atiraram contra o carro.

As investigações seguem em busca dos autores.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *