Obrigado amigos patriotas, pelo Pix enviado
Se a invasão em Brasília foi orquestrada, o maestro errou muito, demais, ou a orquestra era de quinta e não acertou uma só nota.
Como selvagens destruíram a história do país contada pelas obras de arte expostas para apreciação de pessoas que conseguem entender seu significado. Broncos. Mas, durante a tentativa de golpe do último dia 8 de janeiro, o ex-presidente Bolsonaro ainda mantinha em suas redes sociais o cargo de presidente. Só tirou, colocando que tinha sido 38º presidente, depois do resultado da lambança dos “patriotas” e percebido que nada mais adiantava.
A lambança foi a forma de divulgação dos atos. Dizem que a pessoa não é obrigada a fornecer prova contra si mesmo, mas eles quiseram. Se filmaram, se fotografaram, fizeram áudio, tudo para facilitar o trabalho da Polícia Federal. Mas ainda teve a fala de um “patriota” sentado na cadeira da presidência do Senado que foi a melhor pista para encontrar um a um: “Obrigado a vocês, amigos patriotas, que nos ajudaram, muitos amigos nos patrocinando com o Pix.”
Precisa falar mais?