Homem quebra os pés após pular do 2° andar de prédio para escapar de marido traído em Timóteo
Imagem meramente ilustrativa (reprodução)
Um homem, de 35 anos, quebrou os dois pés após pular do 2° andar de um prédio para escapar de um marido, 32, traído. Ele foi encontrado embaixo da cama pelo companheiro da mulher, 29, com quem tinha um caso extraconjugal. O caso ocorreu no domingo, 8, em Timóteo (MG).
A Polícia Civil informou por meio de nota que o marido da mulher disse que iria chegar do trabalho às 17h, mas acabou liberado mais cedo. Ao chegar à sua casa, encontrou pertences masculinos em cima do sofá.
Então ele questionou a esposa sobre de quem seria aqueles itens. A mulher disse que os dois precisavam conversar com calma. O homem não quis e passou a procurar o amante da companheira pela casa e o encontrou embaixo da cama da filha do casal.
O homem começou a enforcar o amante da esposa. Depois, ele conseguiu se desvencilhar e decidiu pular pela janela.
Na sequência, o marido traído foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele tentou ir atrás do amante, mas a esposa não deixou e acabou ferida com cortes na perna esquerda, no abdômen, na mão esquerda e no queixo.
As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Márcio Cunha, localizado no município de Ipatinga.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e, na sequência, teve de ser encaminhado ao sistema prisional local.
Publicado por Isto É/MG