Mulher desaparecida depois da posse de Lula voltou para casa
Emília Viriato voltou para casa nesta terça-feira, 3 (reprodução redes sociais)
A advogada Emília Viriato Paulino, 50 anos, estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira, 2, depois de ter ido à posse de Lula em uma caravana. O veículo voltou para a Grande BH sem a passageira.
Nesta terça-feira, 3, Emília retornou para casa e em uma transmissão nas redes sociais explicou o que aconteceu. Quando percebeu que o ônibus a deixou para trás ela pegou um carro de aplicativo na tentativa de alcançá-lo, mas não conseguiu. Retornou ao lugar combinado para todos os da caravana se reunirem na volta para casa e esperou por cerca de 50 minutos, mas o ônibus não voltou.
“Boa tarde, pessoal. Acabei de chegar em casa. Falamos tanto em cuidar um do outro, e no final me deixaram para trás. Quando estávamos procurando o Rogério Celestino, as meninas sugeriram para que fôssemos ajudar, pois os pés delas estavam doendo, e alguns colegas desceram. Também desci para ajudar a procurar. Quando retornei, o ônibus arrancou, me deixando para trás. Corria atrás, e não alcancei”, relatou Emília.