Mulher contrata eletricista e morre com tiro no peito dentro de casa em BH
Uma mulher que contratou os serviços de um eletricista acabou morta com um tiro no peito por um segundo indivíduo que foi até à sua casa e entrou em desavença com o contratado.
O crime aconteceu em Belo Horizonte, no bairro Vera Cruz, nesta terça-feira, 27.
Segundo a Polícia Militar, Vaneza Soares de Mesquita contratou o eletricista para realizar um trabalho em sua residência e que o suspeito crime foi no local cobrar uma dívida do profissional.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito do crime, Diogo Bueno Procópio, foi visto em frente à casa, armado e em companhia de um outro homem.
Eles atraíram o eletricista para fora da residência e quando uma briga teve início este correu de volta para o interior da casa. Foi perseguido pelo suspeito, Diogo, que pegou uma arma e disparou. O tiro pegou de raspão no eletricista, mas atingiu em cheio o peito de Vaneza.
A mulher chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida ao Hospital João XXlll; o eletricista também foi socorrido e teve um corte na testa e o tiro de raspão na lombar.
Diogo fugiu de carro com o outro homem.
À Polícia Militar o eletricista contou que tem um dívida de drogas de R$ 30,00 para o homem que estava com Diogo e que Diogo seria dono do ponto de drogas da região e estava em liberdade temporária de 21 até a data de hoje, 28 de dezembro.