Motorista bêbado atropela motociclista, foge e capota um km depois em BH
Motorista perdeu a direção do carro e capotou (reprodução)
Um prestador de serviços de telefonia na Grande BH atropelou um motociclista na madrugada de hoje, terça-feira, 27 e não prestou socorro. Embriagado, não conseguiu segurar a direção do carro da empresa e capotou um quilômetro depois.
O suspeito tinha sinais de embriaguez e dirigia o carro de uma empresa na avenida dos Andradas, na região central de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 41 anos, dirigia o carro da empresa já voltando para casa quando bateu na motocicleta e fugiu sem prestar socorro.
As câmeras do Olho Vivo registraram os dois acidentes. A PM foi até o local do atropelamento, mas o motociclista perdeu a consciência na hora do acidente tamanho o impacto na traseira da moto e, ainda inconsciente, foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital João VIII.
Já o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao Detran (Departamento de Trânsito) de Minas Gerais.