Rapaz inabilitado foge da PM em alta velocidade pelas ruas de Itaúna, mas acaba preso
Um rapaz foi preso na madrugada de domingo, 25, por praticar direção perigosa, colocando em risco a própria vida, da jovem que estava na garupa e de outras pessoas que usavam as vias.
A Polícia Militar recebeu a denúncia quando patrulhava o centro da cidade de que um motociclista em uma Honda Titan, cor preta, com uma mulher na garupa, estaria praticando direção perigosa na Avenida Jove Soares, próximo ao estádio Jose Flávio de Carvalho.
Indo até o local da denúncia os policiais da viatura localizaram o motociclista que fugiu e começou a empinar o veículo em uma roda. Uma perseguição policial e o rapaz continuou fugindo passando pela Rua 13 de Maio, em zigue-zague, em seguida pela Avenida JK e pela Rua Cunha Quitão. Ali perdeu o controle da motocicleta e caiu no chão.
A PM fez a abordagem identificando os ocupantes da motocicleta, o condutor de 22 anos e a passageira de 19 anos.
O condutor é inabilitado, a motocicleta não estava devidamente licenciada e não possuía os retrovisores, motivos pelo quais foram lavrados os autos de infração de trânsito e a motocicleta removida ao pátio credenciado.
Ambos passageiros tiveram escoriações leves, a mulher foi atendida no hospital local e o condutor recusou atendimento médico.
O rapaz, que tem passagens por uso de drogas e desobediência, foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para encerramento da ocorrência.