Criança de 7 anos está refém de ex-companheiro da mãe há quase 13 horas em Belo Horizonte
Foto reprodução de redes sociais
Um garoto de 7 anos está sendo mantido refém há quase 13 horas pelo ex-companheiro da mãe que não aceita o fim do relacionamento de quase 7 anos.
Além do garoto está na mesma casa um amigo da família, um rapaz de 23 anos que buscou a criança na escola. Quando chegaram em casa, nesta quarta-feira, 21, encontraram Leandro Mendes, de 39 anos, que ameaçou matar o jovem.
A mulher chegou em casa depois do trabalho, no bairro Parque São Pedro, em Belo Horizonte e deparou com a situação de cárcere privado do filho e do amigo. Ela também foi feita refém, mas com a ajuda de vizinhos conseguiu fugir. Ela passou mal e está em observação em um hospital.
O suspeito não aceita o fim do relacionamento que aconteceu há dois meses. Ele está em liberdade condicional depois de cumprir 8 aos de prisão por ter matado outra ex-companheira.
O homem insiste que a mulher volte para casa, condição para liberar a criança. Nas últimas horas ele também começou a pedir a senha do celular da mulher que ficou na casa, mas ninguém tem esta informação e a mulher está ainda sob cuidados médicos.
O pai do garoto está acompanhando os trabalhos da polícia e contou que o suspeito mandou mensagens para ele avisando que o filho estava bem,
O BOPE tenta negociar a soltura dos reféns, mas até este momento, 7h24 da manhã desta quinta-feira, 22, não teve êxito.