Menina de 11 anos é encontrada morta, adolescente é apreendido pelo crime em Minas
A criança de 11 anos que estava desaparecida desde sábado, 17, foi encontrada morta neste domingo, 18. Ela foi estuprada e enforcada. A menina desapareceu, segundo os parentes a caminha da igreja, na cidade de Cachoeira do Pajeú, em Minas Gerais.
À Polícia um rapaz de 16 anos, confessou o crime e foi apreendido.
A menina, Suzana Rocha Silva saiu perto das 18h do sábado ao encontro de uma tia e em seguida iriam para a igreja. Ela não chegou ao local e não foi mais vista. A Polícia fez buscas pela região do desaparecimento e conseguiu localizar o corpo da menina em um matagal, nua, com sinais de enforcamento e um ferimento na cabeça.
A Polícia Militar investigou o trajeto e as pessoas que poderiam ter contato com ela e chegou até um jovem de 16 anos. O adolescente contou que encontrou Suzana e os dois tiveram relação sexual, mas com consentimento da menina.
O adolescente ainda contou que durante a relação começou a enforcar a menina. Quanto notou que ela não mais respirava fugiu do local, deixando o corpo. Na noite do crime o rapaz teria usado o carro de um tio que foi vendido imediatamente ao crime. Com o rapaz foi encontrado o celular de Suzana.
A polícia afirmou que mesmo que o sexo tenha sido permitido, é tratado com estupro por ela ser menor de idade.