Mais um feminicídio: em Pará de Minas homem mata a esposa e tenta contra a própria vida
Nesta segunda-feira, Minas Gerais, o estado brasileiro campeão em número de feminicídios registrou mais um. A vítima, de 43 anos, morava em Pará de Minas.
Na noite de segunda-feira, 15, um homem, 58 anos, matou a mulher, 43 anos, após uma discussão no bar de propriedade da mulher. Testemunhas contaram que após o crime o suspeito fugiu de bicicleta.
A mulher foi esfaqueada nove vezes no comércio, no Bairro JK, em Pará de Minas. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência junto com a PM e constatou que a mulher já estava em óbito e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar saiu em diligência para prender o suspeito, mas recebeu informação de que ele teria tentado se matar se jogando na frente de uma carreta na MG-431.
O SAMU -Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e prestou os primeiros socorros ao homem que foi hospitalizado.
O motorista da carreta contou que quando viu o homem se jogar na frente do veículo não conseguiu mais parar e acabou por atropelar o suspeito que foi autuado em flagrante e está sob escolta no Hospital Nossa Senhora da Conceição e seu estado é grave.