No dia dos Pais, pai mata o filho que fazia aniversário de 25 anos
O dia dos pais ficou marcado de maneira trágica para uma família de Belo Horizonte. Um pai matou o filho que completava naquele domingo, 14, 25 anos de idade. O jovem foi para a casa da família para comemorar o dia dos Pais e o aniversário. O crime foi no bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Segundo a informação da Policia Militar o jovem, Luiz Fernando Avelar Braga, 25 anos, estava em família e pediu dinheiro para sua avó, de 78 anos, que negou e o jovem passou a exigir dinheiro para comprar drogas.
O pai, 56 anos, não gostou e repreendeu o filho. Passaram a brigar de forma exaltada e entraram em luta corporal. Segundo o suspeito (o pai), o filho deferiu um soco em seu rosto e caiu. O pai então imobilizou o filho segurando seu pescoço com as duas mãos até a chegada da Polícia Militar.
Os militares chegaram e viram o rapaz aparentemente inconsciente. Acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas os atendentes não conseguiram mais reanimar o jovem.
O pai foi levado à Delegacia de Polícia onde foi instaurado um inquérito.
Histórico de agressões
Luiz Fernando tinha várias passagens pela polícia por causa do agressões a familiares. A mãe, inclusive, tinha medida protetiva contra ele.