Madrasta suspeita de envenenar enteados teria dado querosene para criança
Reprodução
Suspeita de envenenar dois enteados, Cíntia Mariano pode ter envenenado outras pessoas também: um ex-namorado, um vizinho e um enteado, de seis anos. As informações são do G1.
A história foi revelada pelo filho da suspeita. Segundo ele, o caso aconteceu há 20 anos e Cíntia tentou matar outro enteado, um irmão dele por parte de pai, dando querosene ao menino, que tinha apenas seis anos na época.
Envenenamento dos enteados
De acordo com o filho de Mariano, a mãe confessou ter dado chumbinho aos enteados Fernanda e Bruno Cabral. A primeira morreu, enquanto o segundo ficou internado. Responsável pelo caso, o delegado Flávio Rodrigues relatou que, na delegacia, a acusada tentou inverter a situação e acusar o próprio filho do envenenamento.
“Informalmente, para a nossa equipe, ela quis atribuir o fato ao próprio filho. Dizendo que foi o próprio filho que teria envenenado os enteados. Ela quis se eximir da responsabilidade atribuindo ao próprio filho”, declarou Flávio.
Cíntia também é acusada da morte de um ex-namorado. A filha da vítima teria solicitado ao Ministério Público que a morte do pai fosse investigada como suspeita.
A mulher está detida e teve sua prisão temporária de 30 dias confirmada pela Justiça. Cíntia está reclusa no Complexo de Bangu, aguardando as investigações sobre o caso.
Publicado por Isto É