Atualizado – Vídeo: funcionário de loja agride morador de rua
Um homem que trabalha no comércio em Itaúna e um morador de rua foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre uma discussão que terminou em agressão física por parte do funcionário da loja. Um segundo homem teria participado das agressões, mas ainda não foi identificado.
A PM foi acionada nesta sexta-feira, 25, por volta de 9h15, para atender um fato de agressão contra um homem, supostamente, um indivíduo em situação de rua.
No local, os militares localizaram a vítima, F.A., homem, de 48 anos, que contou que estava nas proximidades do comércio pedindo dinheiro para transeuntes quando foi agredido com empurrões e socos, por R.M.S.P.J., homem, de 33 anos.
O funcionário da loja se defendeu dizendo que empurrou o homem depois de ser alvo de constantes ameaças e injúrias tanto na parte externa quanto interna de seu local de trabalho.
Segundo a PM a vítima apresentava hálito etílico e comportamento exaltado durante o atendimento da ocorrência.
Nas imagens de videomonitoramento comercial, aparece um terceiro homem agredindo a vítima com socos, mas este indivíduo não foi localizado pelos militares.
A guarnição policial acompanhou a vítima até o HPS do município para receber atendimento médico devido um corte no lábio e escoriações na perna direita.
Reprodução de redes sociais