Casa Rena pode ter sido vítima do sabão falsificado e vai trocar produto para o cliente
A Casa Rena, que tem lojas em Itaúna e em outras várias cidades da região, publicou em suas redes sociais uma nota onde informa que está colaborando com a Polícia Civil na investigação da falsificação de 300 toneladas de sabão em pó Omo. O supermercado se compromete ainda na sua nota em divulgar o número do lote falsificado, se encontrado nas suas lojas, para que os clientes possam fazer a troca por produtos originais.
Prezados clientes, a Casa Rena, assim como diversos estabelecimentos comerciais de Minas Gerais , está colaborando efetivamente com a investigação da Polícia Civil do Estado de Minas, na operação que fiscaliza lotes falsos do produto “Sabão em Pó Omo”, distribuídos por todo Estado. Tais lotes, com indícios de falsificação , assim que rastreados e encontrados nas lojas, são entregues junto com as notas fiscais de compra para polícia fazer perícia e apurar sua procedência e assim punir os culpados. A Casa Rena, como vítima dessa situação, está colaborando para que esse esquema criminoso seja desmantelado .
Assim que possível , vamos divulgar o lote correto do produto específico, para que os clientes que o compraram possam efetivar a troca em nossas lojas, mediante a embalagem do mesmo e o cupom fiscal da compra.
Agradecemos a compreensão
Leia a notícia: Itaúna, Divinópolis e São Gonçalo do Pará: 200 toneladas de sabão em pó falsificado apreendidas