Vídeo: emboscada de torcedores do Palmeiras a torcedores do Cruzeiro deixa feridos e um queimado vivo
Fotos e vídeo: redes sociais
Segundo informações do g1, os ônibus com os torcedores rivais se cruzaram, pararam na via e iniciaram o tumulto. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram homens com pedaços de madeira na mão e agredindo pessoas no chão.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas para ir ao local. Assim como o Corpo de Bombeiros também precisou ser mobilizado porque um dos veículos pegou fogo. Agora, pelo menos 60 torcedores prestarão depoimento para o delegado da Delegacia de Mairiporã, que ficou responsável pelas investigações do caso.
Conflito deixa um homem morto e 17 feridos
Conforme informações do g1, José Victor Miranda, de 30 anos, teve a morte confirmada ao dar entrada no Hospital Anjo Gabriel, em Mairiporã. Apesar disso, a causa da morte ainda não foi divulgada. Porém, parentes ouvidos pela reportagem alegam que a informação que tiveram é que ele teria morrido dentro de um ônibus incendiado. A polícia ainda não confirma e apenas um laudo pericial revelará a causa da morte.
Além dele, outras 17 pessoas ficaram feridas. Entre elas, 14 precisaram de atendimento hospitalar, inclusive um com ferimento de arma de fogo no abdômen, mas não corre perigo de vida.
Ainda de acordo com o g1, a pasta de Segurança não informou se a polícia de São Paulo identificou e prendeu os torcedores do Palmeiras após a emboscada. Porém, os vídeos que circulam pelas redes sociais serão analisados pela investigação para tentar identificar os participantes. Além disso, a Polícia Civil também trabalha para tentar identificar o motivo do ataque dos palmeirenses aos cruzeirenses.